Notícias

Tiago Leifert imita e ironiza Karol Conká ao vivo na Globo

Nesta segunda-feira (22/02) durante a edição ao vivo, mesmo não tendo jogo da discódia, Tiago Leifert conversou com os emparedados da semana, e era pra ser só uma conversa, mas terminou em discussão entre Karol Conká e Camila de Lucas.

O apresentador interrompeu a discussão para anunciando a festa, mas ao voltar a conversar apenas como público ele decidiu imitar a emparedada Karol Conká com frases irônicas usadas por ela mesma dentro da casa.

Assim que a câmera saiu da casa e voltou para ele no estúdio, ele começou a imitação muito parecida de Karol, com o jeito, o sotaque e algumas frases da rapper.

“Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não porque eu não sou assim “

Em seguida, Tiago encerrou o programa lembrando o público a voltar a votar para eliminar um participante, Karol, Arthur e Gil disputam a pereferência do público.

confira o momento:

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também