Com pouco tempo de lançamento na Netflix e atingindo 93% de aprovação no Rotten Tomatoes, The Witcher se consolidou como um dos grandes sucessos da plataforma atualmente.

Segundo a Parrot Analytics, companhia que coleta dados sobre entretenimento, a série acaba de superar a popularidade de The Mandalorian, série produzida pela plataforma de streaming concorrente, Disney+.

Segundo o site, The Witcher conquistou cerca de 127 milhões de “expressões de demanda” – uma unidade usada para medir desejo de consumo, engajamento e público televisivo – entre os dias 22 a 28 de dezembro, superando as 115 milhões expressões de demanda de The Mandalorian.

De acordo com a empresa, esses dados são cruciais para o serviço de streaming, já que “o sucesso da série é necessário para a Netflix, que está entrando em 2020 no meio da luta de streaming e novos competidores do sistema VOD (Video on Demand), o que está fazendo como que a demanda global de conteúdos digitais originais decline.”

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

O elenco principal conta com Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri.

Muito possivelmente, esse sucesso da série vai se repetir nos próximos anos, visto que The Witcher já está renovada para uma segunda temporada, que deve estrear em 2021. E de acordo com a produtora Lauren S. Hissrich, a série já está com vários anos planejados.

The Mandalorian

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta