The Witcher pode ter mais de 7 temporadas na Netflix

A segunda temporada de The Witcher ainda nem chegou, mas o futuro da série parece bastante promissor.

Durante entrevista para revista norte-americana SFX, a showrunner Lauren Hissrich revelou que planeja contar a história do bruxo Geralt de Rívia em pelo menos sete temporadas.

“Eu mapeei a história para durar sete temporadas. Agora, nosso foco é: como criar narrativas que realmente conquistem a atenção do público por anos?. A pior coisa que poderíamos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na 1ª temporada e não pensar em como os personagens vão se desenvolver no futuro”.

Terceira temporada

De acordo o site Redanian Intelligence, o site do Sindicato dos Roteiristas dos Estados Unidos registrou que uma terceira temporada de The Witcher estaria pronta para a produção, ou seja, mesmo que não tenha anunciado oficialmente, a Netflix já deu o sinal de renovação.

Isso já era esperado, afinal, a série fez um grande sucesso e foi assistido por milhões de assinantes, se tornando a série mais vista da plataforma. A terceira temporada ainda não tem previsão de estreia.

Portanto, é totalmente possível que The Witcher perdure ainda por muitos anos. Isso por que a história é baseada nos livros best-seller de fantasia e lançada em 2019, The Witcher, um conto épico sobre destino e família.

Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

Até agora, quem assistiu The Witcher percebeu que a história da primeira temporada foi contada em várias linhas do tempo, mostrando as diferentes aventuras de Geralt, Yennefer e Ciri. Os leitores dos livros também notaram que a maioria dos episódios cobriram os eventos dos dois primeiros livros (em ordem cronológica) The Last Wish e Sword of Destiny. Ambos os romances são considerados precursores do início “oficial” da saga The Witcher.

No total, existem oito livros de The Witcher, mas apenas seis deles são considerados como parte da saga. Os livros A Espada do Destino (1992) e O Último Desejo (1993) são como um prequel e precedem a história principal com vários contos.

Além dessas publicações, foram lançados mais cinco livros: Sangue dos Elfos (1994), Tempo do Desprezo (1995), Batismo de Fogo (1996), A Torre da Andorinha (1997) e A Senhora do Lago (1999).

A segunda temporada cobrirá os eventos do primeiro livro oficial da Saga Witcher, Blood of Elves e, em seguida, continuará a cobrir os eventos do terceiro livro da série, Time of Contempt.

2ª temporada de The Witcher deve chegar em dezembro de 2021 na Netflix.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também