the-originals removida da netflix
Notícias

TRISTE! A série The Originals deixou a Netflix nesta sexta-feira

Como a maioria já sabe, as séries disponíveis na Netflix, com exceção das originais, tem um prazo delimitado por contrato para permanecer no catálogo. É este o caro de The Originals e The Vampire Diaries. É sempre bom ressaltar que estes títulos poderão retornar ao catálogo, pois a Netflix pode renovar estes contratos a qualquer momento junto às empresas detentoras dos direitos autorais de cada uma.

Sobre The Originals: Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos.

Sobre The Vampire Diaries: A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

Pois bem, as temporadas de The Originals devem ser removidas da Netflix em 26 de outubro, já as temporadas de The Vampire Diaries sairão dia 31 de outubro. Qualquer alteração ou novidade postaremos aqui no site. Fique atento!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também