the irishman netflix

The Irishman, filme original Netflix com Scorsese, também deve ir aos Cinemas

The Irishman, filme original da Netflix com Martin Scorsese como diretor, é um dos filmes mais esperados do ano pelos cinéfilos. Com a tendência de festivais como o de Cannes proibirem filmes que não foram exibidos no cinema de participar da premiação, a empresa pretende fazer com que alguns de seus originais passem também na telona. É o caso de The Irishman, onde Martin se reencontra com outra estrela, o Robert De Niro.

Jane Rosenthal, produtora do filme, disse ao Festival de Cinema de Tribeca que foram muito apoiados pela Netflix durante a produção do longa.

“A Netflix se apresentou como o melhor lugar para ir com este filme. Ted Sarandos e Scott Stuber apoiaram bastante a visão de Marty e Bob e o que eles queriam atingir. Esse tipo de apoio é incrível. É uma das coisas que você deseja quando trabalha com o melhor cineasta e alguém que é um tesouro nacional”, disse.

Depois ela confirma que há muito interesse em reproduzir o filme nos cinemas.

“Acho que [o streaming] é o espaço no qual o público e os negócios estão nos dias de hoje. Os cinemas e a distribuição estão encolhendo. O público tem muitas opções, ele tem o controle. Há muito conteúdo por aí, e há uma plataforma certa para que cada um deles seja bem sucedido… Tê-los todos juntos é muito especial. Esse filme demorou dez anos para ser feito. Nada acontece em linha reta”, confira Jane.

O filme conta a história de De Niro, um veterano de guerra que se divide entre a vida de caminhoneiro e de assassino de aluguel. O filme será lançado em 2019.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta