Após fazer grandes sucessos sucessos originais Netflix, também há a possibilidade da plataforma fazer algum conteúdo e não agradar o público. E foi o que aconteceu com sua recente série: The I-Land.

Já inicialmente, com o primeiro trailer divulgado, a série foi bastante comparada com Lost, devido à sua configuração e à provocação de um mistério complexo. Mas até antes de estrear, ninguém podia realmente afirmar se The I-Land seria boa ou ruim. Porém, com a primeira temporada lançada na Netflix, os fãs ficaram surpresos e não conseguem acreditar que a série chegou a ser aprovada.

Sobre a série: Escolhido … testado … um grupo de estranhos descobrirá em breve que o paraíso não é tudo o que parece. Descubra quais realidades mais sombrias estão abaixo da superfície.

Após a estreia na plataforma, a série está sendo bombardeada. Até no Rotten Tomatoes, a série recebeu críticas positivas de 0% dos críticos, enquanto a pontuação do público é de 26%, com algumas centenas de críticas.

Os assinantes foram às redes sociais reclamar da péssima qualidade da atração. Entre os comentários, alguns usuários afirmam que a série é a pior produção da Netflix e pedem o retorno de algumas séries já canceladas, como The OA, Sense 8, Demolidor, e Santa Clarita Diet.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta