Atualmente na 16ª temporada e já renovada para a 17ª, Grey’s Anatomy é um dos maiores sucessos de todos os tempos. Porém, outra série está tomando seu posto de número 1.

O canal ABC anunciou que The Good Doctor está renovada para a quarta temporada, fazendo a felicidade dos fãs. Junto com isso, foi informado que The Good Doctor é a série mais assistida na temporada 2019-2020.

Estes dados foram obtidos ao computar o público que assiste aos episódios após 35 dias de exibição, somando quem vê tanto na TV quanto em outras plataformas, como o streaming.

A média de telespectadores por episódio, dentro dessa conta, é de 15,6 milhões, ficando, assim, na frente de Grey’s Anatomy.

O drama da ABC quase triplicou sua classificação de adultos entre 18 e 49 anos após estes 35 dias de reprodução, aumentando 175%, se tornando o número 1 de exibições nesta temporada. Estes números fazem da série o programa mais visto nas segundas-feiras americanas.

“The Good Doctor tem sido um pilar nas noites de segunda-feira e é uma daquelas séries sinceras que lidam sem medo com a inclusão”, disse Karey Burke, presidente da ABC Entertainment ao Deadline.

“A narrativa de David Shore [criador da série], combinada com um elenco incrível liderado pela atuação diferenciada de Freddie Highmore como Dr. Shaun Murphy, são o que fizeram desta série um sucesso nas últimas três temporadas, e estou animada para ver aonde eles nos levarão a seguir”, finalizou.

The Good Doctor já ultrapassou Grey’s Anatomy e se tornou a maior série médica no IMDb

The Good Doctor foi atualizada como a maior série médica de todos os tempos de acordo com o IMDb. Para quem não conhece, o IMDb é uma enciclopédia virtual dedicada ao cinema e à TV. Ele funciona da seguinte maneira: os usuários cadastrados fornecem notas a filmes, séries e programas, que vão da escala de 0 a 10, em diversas categorias como fotografia, roteiro, e efeitos especiais.

A série fez uma média de 8,2/10 no site, contra 7,6/10 de Grey’s Anatomy, assim, dominando as produções da área médica da atualidade.

No Brasil, The Good Doctor é exibida pelos canais a cabo Sony Channel e GNT, atém de de estar disponível no catálogo do Globoplay.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta