Lançamentos

The Boys, série do Amazon Prime Video, estreia em agosto no SBT

The Boys é, provavelmente, a maior série original do Amazon Prime Video atualmente, devido ao seu grande sucesso desde o lançamento.

Segundo o site NaTelinha, sua primeira temporada será exibida pelo canal aberto SBT. Sua transmissão será aos sábados, a partir de 15 de agosto, à 0h15, logo após a estreia de Bake Off Brasil.

Continua após a publicidade

Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

Renovada

A série irá estrear sua terceira temporada no Prime Video dia 4 de setembro, e já está renovada para a terceira temporada.

O anúncio foi feito durante o painel de The Boys na [email protected]ém disso, foi revelado que a vencedora do Emmy Aisha Tyler atuará como apresentadora e produtora executiva do aftershow Prime Rewind: Inside The Boys. Em cada episódio do Prime Rewind: Inside The Boys, integrantes do elenco, da equipe criativa e outros convidados especiais se juntarão a Tyler para desmembrar os eventos que se desenrolam em cada episódio.

Spoilers da segunda temporada abaixo

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Super, e tentando, desesperadamente, reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a uma nova realidade, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido.

Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) procura encontrar seu lugar no grupo The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Super especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também