The Boys vem se consolidando como um verdadeiro fenômeno do gênero de super heróis. Seja por sua abordagem, ou pela sua qualidade estética, a série se tornou uma das mais assistidas de todos os tempos da Amazon Prime Video. E os recordes não param por aí.
Segunda a empresa Parrot Analytics, The Boys demonstrou ter interesse público muito maior que Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage ou Punho de Ferro.
De acordo com o gráfico publicado, o auge de The Boys aconteceu duas semanas após seu lançamento, enquanto as séries da Marvel na Netflix só eram comentadas durante a semana de estreia, até que “morressem” no esquecimento.
A grande possibilidade para isto é que o boca a boa de The Boys fez com que as pessoas fossem assistindo com o tempo, afinal, ela surgiu como mais uma série da Amazon e se tornou este sucesso diferenciado com o passar das semanas. Veja o gráfico:
Para fazer a análise, a empresa usa a chamada “Demand Expressions”, gerada a partir de menções em redes sociais, assinatura de canais, downloads e tudo o que for de interesse do público.
Sobre a série: Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.
The Boys já está renovada para a segunda temporada, que deve estrear em 2020 no catálogo da plataforma.