Curiosidades

The Boys faz mais sucesso que todas as séries da Marvel na Netflix

The Boys vem se consolidando como um verdadeiro fenômeno do gênero de super heróis. Seja por sua abordagem, ou pela sua qualidade estética, a série se tornou uma das mais assistidas de todos os tempos da Amazon Prime Video. E os recordes não param por aí.

Segunda a empresa Parrot Analytics, The Boys demonstrou ter interesse público muito maior que Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage ou Punho de Ferro.

De acordo com o gráfico publicado, o auge de The Boys aconteceu duas semanas após seu lançamento, enquanto as séries da Marvel na Netflix só eram comentadas durante a semana de estreia, até que “morressem” no esquecimento.

A grande possibilidade para isto é que o boca a boa de The Boys fez com que as pessoas fossem assistindo com o tempo, afinal, ela surgiu como mais uma série da Amazon e se tornou este sucesso diferenciado com o passar das semanas. Veja o gráfico:

Para fazer a análise, a empresa usa a chamada “Demand Expressions”, gerada a partir de menções em redes sociais, assinatura de canais, downloads e tudo o que for de interesse do público.

Sobre a série: Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como “os meninos”, esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

The Boys já está renovada para a segunda temporada, que deve estrear em 2020 no catálogo da plataforma.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também