Notícias

The A List, 3ª temporada: data, elenco e tudo o que sabemos até agora

The A List é uma série de suspense original do canal britânico BBC iPlayer, lançada em 2018 mas foi na Netflix que ficou mundialmente conhecida.

Em 2019, os fãs tiveram uma grande e triste notícia: a série estava cancelada. Então, felizmente, a série foi salva pela Netflix, adquirindo os direitos de dar continuidade na história e lançar sua segunda temporada, que acaba de chegar no catálogo, e já está fazendo muito sucesso.

Na série criada por Dan Berlinka e Nina Metivier, acompanhamos Mia (Lisa Ambalavanar), que participa de um acampamento de verão para adolescentes na Ilha Peregrine. Ao chegar, Mia espera ser a Abelha Rainha do acampamento, mas logo lida com uma rival chamada Amber (Ellie Duckles). A briga entre as garotas se torna sinistra, e Mia finalmente descobre que a ilha não é o porto seguro que ela imaginava.

Agora, com o lançamento da segunda temporada, os fãs estão se perguntando se a série terá uma uma continuidade, principalmente agora que a Netflix está responsável pelos direitos de The A List.

The A List retornará para a 3ª temporada?

Enquanto a Netflix mostrou claramente fé no potencial de The A List ao salvá-la do cancelamento, até o momento, a plataforma não anunciou se a série continuará por uma terceira temporada.

A segunda temporada foi concluída com um senso de resolução para a maioria dos personagens, mas os segundos finais revelaram uma ligeira reviravolta que poderia dar continuidade em outro conjunto de episódios.

Considerando que a plataforma de streaming leve alguns meses antes de renovar qualquer série, temos que esperar um pouco antes de fazer uma observação conclusiva sobre a terceira temporada.

Seguindo a história, a segunda temporada responde muitas coisas, exceto por alguns pequenos furos no enredo. No entanto, a natureza imprevisível da série garante que a terceira temporada ainda seja uma possibilidade.

Data de lançamento

A série não leva mais do que alguns meses para ser filmada, mas contém uma grande quantidade de efeitos visuais e a pós-produção leva algum tempo.

Se a Netflix renovar a produção antes do final de 2021, esperamos que a 3ª temporada de The A List estreie em algum momento até metade de 2022.

Quais membros do elenco voltarão para a terceira temporada?

Esperançosamente, todos os membros do elenco irão repetir seus papéis na possível terceira temporada. Entre os membros do elenco principal, esperamos ver Lisa Ambalavanar (Mia), Ellie Duckles (Amber), Rosie Dwyer (Alex), Max Lohan (Luka), Jack Kane (Zac), Savannah Baker (Kayleigh), Eleanor Bennett (Jenna ), Benjamin Nugent (Harry), Georgina Sadler (Petal) e Barnaby Tobias (Dev).

Indianna Ryan pode ou não retornar na terceira temporada, já que sua personagem Midge tem uma conclusão definitiva na segunda temporada. Se renovada, a terceira temporada também deve trazer alguns rostos novos.

O que esperar da terceira temporada?

Cuidado, contém SPOILERS!

Retornando ao final confuso da primeira temporada, a segunda temporada leva Mia, Harry e Petal de volta à ilha para salvar outras pessoas. Os outros são mantidos em quarentena no Instituto Lockwell na Ilha Peregrina – a mesma organização para a qual Mags trabalha na primeira temporada. A segunda temporada também nos apresenta a Midge, e é revelado que Mia e Midge são “irmãs de sangue” desde a infância. Mia acaba enganando Midge novamente, e uma Midge enfurecida desencadeia o inferno.

Amber, a garota criada pelo experimento, assume um papel central ao mudar de lado nos momentos finais. Depois de uma temporada turbulenta, a história termina quando Midge e Mia se reconciliam. Torna-se evidente que a substância misteriosa chamada animosina está no cerne de todos os fenômenos inexplicáveis. Na hora exata, Alex e seus amigos neutralizam a animosina e Midge é libertada. Os penúltimos momentos da temporada trazem os amigos de volta às suas vidas normais. Conforme os segredos da ilha se tornam públicos, Harry se torna famoso.

A terceira temporada pode começar a partir do final da segunda parcela. Como alternativa, ele pode seguir um caminho totalmente diferente. Amber pode assumir um papel central na história, após sua mudança de ideia na temporada anterior. A organização que financia a operação é administrada por pessoas influentes, e não sabemos se Harry enfrentará as consequências de divulgar a história da ilha em público.

Conforme divulgado no momento final da segunda temporada, ainda resta alguma animosina na ilha. Jenna também recebeu uma dose de animosina do médico, mas não sabemos se ela está sofrendo de algum efeito colateral. Talvez Mia encontre Luca novamente na especulada terceira temporada. Nada é certo quando se trata do mundo de fantasia de The A List. Portanto, esperamos que a terceira temporada seja cheia de reviravoltas.

Por enquanto, as duas primeiras temporadas de The A List estão disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também