Artigos

The 100 é uma das melhores ficções científicas da atualidade! Entenda os motivos

Recentemente a série The 100 chegou em sua 6ª temporada e provou que a longevidade não é garantia de cansaço. Com temas espinhosos e dilemas morais, ela tem conseguido se reinventar a cada temporada mantendo sempre como pano de fundo o pós-apocalipse, sobrevivência e relacionamentos. Além disso, ela não tem medo de apresentar personagens incríveis,  que estão longe de serem somente bons ou maus, todos inseridos em um contexto de poucos recursos, culturas e tradições diferentes e tecnologia.

Cada temporada apresenta um desafio diferente que vai colocar os protagonistas frente a escolhas dificílimas, seja no manejo de recursos de uma estação espacial, seja em se proteger do ataque de outros grupos ou ainda no que tange seu afeto ou relacionamento. Afinal, o que vale ou não vale em uma guerra? The 100 te ajuda a pensar.

Se você ainda não deu uma chance para The 100 por achar ser apenas mais uma série adolescente, veja o vídeo e entenda porque seria válido dar uma chance para essa pérola. Atenção, este vídeo contém altas doses de parcialidade e bajulação da série.

Atualmente a série é transmitida pela Warner Channel nas quinta-feiras às 23H40 e tem 5 temporadas disponíveis na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Apenas uma garota que ama filmes, séries e livros. Veja mais conteúdos sobre filmes e séries no Canal Daniele Freitas e no Blog: Pipoca Pensadora.
Deixe seu comentário

Leia também