[ATUALIZAÇÃO]

Por algum motivo a Netflix ainda não disponibilizou o episódio previsto para estrear hoje, dia 12 de outubro. Isto já aconteceu algumas vezes, então, o que nos resta é aguardar até o fim do sábado. 

Novidades: de acordo com a Netflix, a série só chegará apenas em 2020 no catálogo. Explicamos melhor aqui.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

A terceira temporada de Dinastia estreou nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, no canal CW, nos EUA. E um dia após sua estreia oficial, dia 12, ela já será disponibilizada no catálogo da Netflix, para a nossa alegria. Serão episódios semanais, ou seja, nada de maratona.

Sobre a série: O bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal (Nathalie Kelley) estão prestes a se casar, mas a notícia não parece agradar a todos, principalmente à filha do empresário Fallon Carrington. Como se os conflitos entre as duas já não fossem suficientes, Blake precisa encarar a terrível rede de corrupção da alta sociedade, que pode acabar em assassinato.

O que irá acontecer na terceira temporada

À medida que Dinastia entra em sua explosiva terceira temporada, a família Carrington enfrentará o desconhecido em todas as frentes. Lidando com as consequências do surpreendente final da segunda temporada, Fallon (Elizabeth Gillies) é cercada por uma série de rivais que querem destruí-la, o mais perverso de todos é seu próprio irmão, Adam (Sam Underwood), que leva a ideia de “rivalidade entre irmãos” para um novo nível muito louco. Ao mesmo tempo, Fallon e Liam (Adam Huber) tentam manter seu romance, mas os segredos e esqueletos de seu armário tornarão isso mais difícil do que nunca. E depois de um ano de “tempo do Blake”, Blake (Grant Show) vai voltar no jogo, impiedosamente determinado a recuperar o que é seu por direito: a empresa familiar que Fallon vendeu por trás dele.

O único problema é que a mais nova Colby na cidade, a meio-irmã de Blake, Dominique (Michael Michele), está aqui para ficar e ela não está desistindo de uma briga sobre o que é dela por direito, também. Enquanto isso, Sammy Jo (Rafael De La Fuente) entra em uma fase estimulante da vida da classe alta, mas, entre as emoções de sua recém-descoberta liberdade, haverá perigos à espreita. Além disso, quem sabe que rostos – novos e antigos, amigáveis ​​e hostis – irão aparecer! A estrada à frente está cheia das reviravoltas chocantes que você espera do mundo dos Carrington. E se sabemos alguma coisa até esse ponto da série, é que a nossa família fraturada terá que encontrar uma maneira de se unir se quiserem voltar ao topo da montanha bilionária.

Veja o trailer:

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta