Demolidor foi a primeira série da parceria Marvel/Netflix e até hoje é considerada por muitos a melhor dentro deste universo. Sua primeira temporada teve incríveis 99% de aprovação no Rotten Tomatoes. Já a segunda temporada caiu bastante e foi para 78%.

Para quem não conhece, o Rotten Tomatoes é um site especializado em resumos, informações e novidades sobre filmes, séries, curtas-metragens e videos musicais. O nome, que seria “Tomates Estragados” em português, deriva do clichê histórico de se atirar tomates em artistas se uma apresentação não for o esperado.

Com estreia marcada para 19 de outubro, a terceira temporada de Demolidor está surpreendendo e fazendo a série ficar com 89% no Rotten. Parece que Wilson Fisk realmente fez falta para a trama.

“Sumido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) reaparece como um homem perdido, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como herói.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta