Notícias

Terceira temporada de 13 Reasons Why chega em outubro na Netflix, diz site

A série mais polêmica da Netflix está chegando com sua terceira temporada em breve no catálogo. De acordo com o site LadBible, 13 Reasons Why ficará disponível para os assinantes em outubro deste ano.

A afirmação veio por conta de um Tweet do ator Zach Prusak (Jock), que inclusive foi apagado posteriormente, onde ele disse:

“13 Reasons Why terceira temporada. Outubro de 2019. Vamos!”

Embora a Netflix ainda não tenha confirmado ou negado sua declaração, ela certamente se ajustaria aos anúncios anteriores de que a série retornará durante a segunda metade do ano.

13 Reasons Why promete vir mais polêmica do que nunca, apesar de na segunda temporada eles colocarem um aviso em cada episódio avisando que cenas explícitas poderão aparecer. Falando sobre a cena de estupro masculina na segunda temporada durante um painel da Netflix no ano passado, o criador Brian Yorkey explicou a importância, na sua opinião, de confrontar esses tópicos:

“Sabemos que a agressão sexual é extremamente subnotificada, a agressão sexual com vítimas do sexo masculino é exponencialmente mais subnotificada do que a agressão sexual em geral”, ressalta.

Sabendo disso, fica a critério de cada um arriscar a ver mais uma temporada da série da Hannah Baker. Apesar da fonte ser segura, iremos tratar como rumor, pelo fato de ainda não termos a confirmação oficial.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também