Terapeuta tem relações sexuais com as pacientes como parte da terapia em filme picante da Netflix

Terapia do Prazer é um filme de drama erótico lançado em 1997 que vai conquistar os fãs de romance.

Dirigido por Lance Young, ela conta com Lois Chiles, Terence Stamp e Casey Siemaszko no elenco principal.

O recém-casado Joseph (Craig Sheffer) ama imensamente Maria (Sheryl Lee), sua mulher, mas fica chocado quando em uma sessão conjunta de terapia ela confessa que sempre fingiu os orgasmos.

Ele fica mais transtornado ainda ao descobrir acidentalmente que ela frequenta a clínica de um médico, Baltazar Vincenza (Terence Stamp), que tem sexo com as pacientes como parte da terapia.

Ele procura o consultório do terapeuta e o ameaça, dizendo para ele ficar longe de Maria, mas logo muda de comportamento e pede que Baltazar o oriente a ajudar Maria. O que ninguém sabe é que ela esconde um traumático segredo.

Em geral, o filme também é uma análise sub-reptícia dos ensinamentos do sexo tântrico.

  • Onde assistir?

Terapia do Prazer está disponível na Netflix.

  • O que diz a crítica

Terapia do Prazer recebeu críticas mistas dos críticos. As performances de Sheffer e Lee foram duramente criticadas pelo crítico do The New York Times, Stephen Holden:

“Se o elenco merece pelo menos meia estrela de ouro por fingir levar essas coisas a sério, nem o Sr. tornar seus personagens yuppie simpáticos”.

  • Polêmica

O filme teve uma controvérsia que surgiu em relação à classificação do filme, devido às extensas cenas eróticas, fortes diálogos relacionados a sexo, bem como o tópico bastante novo (na época) que ele aborda.

Assim, ele é considerado um filme apenas para maiores de idade.

Veja o trailer:


Também vai gostar!

Se você está procurando uma boa série para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também