Curiosidades

Tem Alguém na Sua Casa, final explicado. Quem é o assassino? Entenda o fim do filme da Netflix

Tem Alguém na Sua Casa, final explicado

Tem Alguém na Sua Casa é o novo filme de terror da Netflix que chegou há pouco tempo e está fazendo o maior sucesso entre os assinantes. Ele faz parte das estreias especiais do streaming no mês do Dia das Bruxas e adapta o livro de mesmo nome de Stephanie Perkins.

No filme, acompanhamos a história de Makani Young, uma jovem que troca o clima praiano do Havaí por uma pacata cidade pequena do estado americano de Nebraska. A protagonista se muda para cuidar da avó, além de concluir o ensino médio.

Com a graduação cada vez mais próxima, os colegas de Makani começam a ser perseguidos por um assassino misterioso, disposto a tudo para expor seus segredos mais terríveis para toda a cidade.

Esse vilão assustador aterroriza os estudantes com uma máscara sinistra de seu próprio rosto, e parece até mesmo contar com habilidades sobrenaturais. Lutando para manter em segredo seu próprio passado conturbado, Makani precisa descobrir a identidade secreta do assassino, antes que seja tarde demais.

Neste post, vamos falar sobre o final da série que conquistou os assinantes da NetflixCuidado com spoilers.

Tem Alguém na Sua Casa: Quem é o assassino?

O suspeito número um é Macon, amigo de Jackson, mas depois de sua apresentação no pátio da escola, podemos excluí-lo. O suspeito número dois é o xerife, como nos faz pensar a teoria de Zach. O xerife perdeu suas terras – assim como todos – para dar continuidade ao extenso império do milho do pai de Zach e, com a privatização da segurança, ele está prestes a perder seu emprego no departamento de polícia.

Portanto, ele tem motivos sólidos para orquestrar um assassinato em série e então resolver o caso – para se tornar um herói e salvar seu emprego.

O suspeito número três é o motorista de táxi excêntrico chamado Dave. Ele também chama Katie de “vadia” e dá a entender que Makani também é, só que ela nunca demonstra isso. Ele surge como um personagem secundário concebido para confundir o público e despistar da verdade.

Após o confronto com Makani, Ollie também aparece como suspeito. Ele tem uma pistola de choque no porta-luvas de seu carro e como sabemos, o assassino atirou em Rodrigo perto da fonte antes de eliminá-lo.

Além disso, como Alex aponta, Ollie tem um passado trágico. Ele perdeu os pais em um acidente de carro, o que o levou a desenvolver uma série de problemas comportamentais. No milharal para onde Ollie leva Makani, ele revela que verificou os antecedentes de Makani.

Ele sabe que o nome do meio de Makani é Sun-woo e não Young, e Makani fica com medo e furiosa. Quando o assassino invade sua casa após o confronto, ela passa a pensar que Ollie é o assassino.

Alex é quem a salva e como ela compartilham da mesma teoria e Ollie é culpado pelos assassinatos em série mas logo é salvo por seu irmão Chris. Quando Makani ouve a notícia, um pavor a invade.

Ao ver Ollie perto da escola, ela corre para os corredores e encontra Caleb. Enquanto eles se abraçam, o assassino o esfaqueia por trás. Enquanto o assassino mascarado foge, Ollie sai correndo em busca de ajuda, portanto, ele não pode ser o assassino.

No final das contas, Zach acaba sendo o assassino. Ele parece excêntrico, mas não um assassino, mas provavelmente porque os sociopatas podem interagir bem em situações sociais. Mas começamos a suspeitar dele a partir do momento em que o advogado de seu pai o liberta do interrogatório policial.

Ele explica seus assassinatos dizendo que está farto das hipocrisias das pessoas e se aceita como é. Ele é um exemplo clássico de um assassino narcisista que vê a hipocrisia do mundo sem olhar para si mesmo.

Qual é o segredo de Makani?

O assassino mata apenas quando suas vítimas têm um segredo sinistro do qual escondem, ao que parece, Makani tem um segredo terrível. Em sua escola anterior no Havaí, Makani era amiga de um grupo de valentões. Eles torturaram ela e suas amigas, e quando Makani não aguentou mais, ela empurrou uma garota da gangue para dentro de uma fogueira.

Enquanto Jasmine estava viva, seu rosto sofreu queimaduras graves, e o incidente levou à condenação de Makani. Embora ela tenha sido absolvida, ela foi condenada ao ostracismo na comunidade, razão pela qual ela teve que mudar de escola. Até os momentos finais, Makani tenta ligar para o número de Jasmine, mas ela nunca responde.


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para ver hoje, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ir correndo assistir. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também