Notícias

Telespectadores apontam erro e pedem anulação da prova bate e volta mas Globo nega

Ontem a noite (07/02), após a votação do paredão, jogaram a prova de bate e volta, Karol, Juliette e Arcrebiano. Karol foi a vencedora e se livrou do paredão.

A prova que era pra ser de SORTE e INTUIÇÃO, mas parece ter sofrido modificação em seu resultado por influência da estrutura.

Ainda ontem a noite, após a prova, Karol afirmou em conversa com o líder Arthur que observou as mangueiras conectadas as torneiras e que sua vitória não foi questão de sorte. A sister falou:

“Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha, toda vez que eu fazia isso de ir e voltar eu fazia assim (sister inclina a cabeça e demonstra movimento). Aí eu voltava e olhava. E eu vi”.

A cantora afirmou também que algumas mangueiras estavam plugadas, outras não.

Após as falas da rapper, internautas que já apontavam falhas na prova pela sister não ter respeitado a marca estabelecida pela produção parra falar o número escolhido antes, começaram a pedir a anulação da prova e logo “Prova cancelada” e “Prova anulada” estavam entre os assuntos mais comentados do twitter.

A Rede Globo informou por meio de seu site oficial no Gshow que  as mangueiras distribuídas pelo jardim eram apenas cenográficas, e que os chuveiros eram abertos manualmente pela direção da prova, afirmando que era impossível olhar e identificar a mangueira correta. Sendo assim, a prova continua sendo válida.

Veja o comunicado:

As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo.

Fãs do reality não ficaram nada satisfeitos com o resultado e continuam a falar sobre o assunto nass redes sociais.

Confira o vídeo da confissão de Karol e em seguida a analise da prova:

 

 

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também