Notícias

Telecine irá exibir Boy Erased no Dia do Orgulho LGBTI+

28 de junho é dia de se orgulhar! E o Telecine apresenta, na plataforma de streaming e na programação dos canais, dois filmes icônicos e aguardados em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTI+: Boy Erased – Uma Verdade Anulada e O Mau Exemplo de Cameron Post.  Os filmes estreiam após pedidos do público nas redes sociais em uma ação que convidava a audiência a sugerir títulos que deveriam integrar a playlist Orgulho LGBTI+. Para sugerir histórias emocionantes, inspiradoras e inesquecíveis que representem a comunidade LGBTI+, basta enviar sua sugestão para Telecine na sua rede social preferida.

Em Boy Erased – Uma Verdade Anulada, Jared, de apenas 19 anos, mora em uma pequena cidade conservadora do Arkansas, Estados Unidos. Ele é gay e filho de um pastor da Igreja Batista. Em um certo momento de sua vida, Jared é confrontado pela família e precisa escolher entre arriscar perdê-la ou entrar em um programa de terapia que busca tentar “curar” sua homossexualidade. Já O Mau Exemplo de Cameron Post conta a história de Cameron, uma estudante que após ser flagrada com a rainha do baile de formatura, é forçada pela tia a ir para um centro religioso que afirma curar jovens atraídos pelo mesmo sexo.

Boy Erased – Uma Verdade Anulada estreia na sexta-feira, dia 28, às 22:00, no Telecine Cult. Já Mau Exemplo de Cameron Post estreia na sexta-feira, dia 28, às 20:20, também no Telecine Cult.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também