Notícias

Sylvester Stallone confirma que não estará em Creed III

Após grande sucesso de Creed I e II, finalmente os fãs ganharam novidades para o terceiro filme, e uma grande surpresa: segundo o Deadline, Michael B. Jordan, o protagonista dos filmes, fará sua estreia como diretor.

Até então, não se sabia se Sylvester Stallone retornaria como Rocky Balboa, mas agora está confirmado e a notícia não é muito boa. O próprio Stallone confirmou que não aparecerá em Creed III.

“O filme será feito mas eu não estou nele”, disse o astro ao responder um fã no Instagram.

Além disso, em 2020, Stallone já havia indicado que o personagem não iria aparecer no novo filme da franquia, mas agora está realmente confirmado.

Mas ainda assim, para os fãs que amam a jornada do lutador Rocky Balboa, tem coisa boa vindo por aí. O diretor e ator já está planejando uma série prelúdio ao primeiro filme.

Em Creed III, Keenan Coogler e Zach Baylin estão trabalhando no roteiro, a partir de uma ideia inicial de Ryan Coogler. Thompson volta ao elenco, assim como Phylicia Rashad.

Lançado em 2015, Creed: Nascido para Lutar mostra a jornada de Adonis (B. Jordan), filho de Apolo Creed, ao ser treinado por Rocky (Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, mostrando Adonis enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família.

Todos os filmes de Rocky Balboa e Creed estão disponíveis atualmente na Netflix.

Creed III está previsto para ser lançado em 23 de novembro de 2022.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também