Curiosidades

Sweet Tooth, nova série da Netflix, abre com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Baseada nas HQ’s de mesmo nome e com Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, como produtor, Sweet Tooth é uma das maiores estreias da semana na Netflix. E ao que tudo indica, ela será um sucesso de crítica.

Nela, há dez anos, “O Grande Esfacelamento” causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e os caçam.

Sweet Tooth abriu com 100% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes, se tornando, até o momento, uma das séries mais bem avaliadas da história da Netflix – mesmo que caia algumas pontuações.

Confira:

Até o momento não temos consenso, e apenas 12 críticas foram contabilizadas. Leia algumas delas:

“Sweet Tooth é um sucesso. É uma adaptação quase perfeita. É forte quando se trata de trabalho de efeitos, atuação e história”, diz Kate sanchez do But Why Tho?.

“Sweet Tooth é uma alegria absoluta de se ver, repleta de amor, esperança, beleza e, bem, doces guloseimas”, diz Charles Barfield do The Playlist.

“Sweet Tooth é um épico completo que tem potencial para ser um sucesso de longa data para a Netflix, que manterá o público entretido nas temporadas que virão”, diz Alex Maidy do JoBlo’s Movie Network.

Sweet Tooth estreia com sua primeira temporada sexta-feira, 11.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também