Notícias

Sweet Tooth é uma das séries de maior sucesso da história da Netflix

Baseada nas HQ’s de mesmo nome e com Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, como produtor, Sweet Tooth chegou em junho na Netflix e desde então, é um sucesso mundial.

Sua primeira temporada abriu com 100% de aprovação no agregador de críticas Rotten Tomatoes, provando que agradou não só o público mas também os críticos. O sucesso é tão grande e em tão pouco tempo de estreia, que a série conseguiu se tornou uma das maiores produções originais da Netflix.

A série foi vista por mais de 60 milhões de espectadores desde seu lançamento, ficando em 6º lugar entre as produções mais populares da plataforma. Em quinto lugar de maior sucesso na plataforma está O Gambito da Rainha, com 62 milhões de visualizações no mesmo período, enquanto que Bridgerton lidera com folga, tendo alcançado 82 milhões.

Sweet Tooth se passa em uma realidade totalmente diferente, onde acompanhamos a história de Gus (Christian Convery), um híbrido muito especial que é metade humano, metade cervo. Junto com seu amigo Jepperd (Nonso Anozie), eles encaram inúmeras desventuras em busca de respostas sobre a vida do menino

2ª temporada

Sweet Tooth é uma produção da Warner Bros. Television e adquirida pela Netflix, e isso não é atoa. A plataforma tem grandes planos para a série, por isso, ela já está renovada para a sua segunda temporada. Isso aconteceu antes mesmo de estrear a primeira.

Sweet Tooth é uma adaptação da história em quadrinhos Vertigo de mesmo nome, que é propriedade da DC Comics. Essa história em quadrinhos foi publicada originalmente em 2009 e durou até 2012, com 40 edições no total.

A sua primeira temporada tem como objetivo apresentar o mundo pós-apocalíptico que a série se passa e, pela quantidade de material que ainda resta, ela tem possibilidade de ter muitas outras temporadas por aí. Isso vai depender exclusivamente da audiência público, visto que a Netflix já provou que está confiante nela.

A segunda temporada de Sweet Tooth já tem data de lançamento e acontecerá em 3 de junho de 2022, na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também