Curiosidades

Suposta descrição da série live-action de Avatar da Netflix é divulgada; leia!

A série em live action de  Avatar: A Lenda de Aang, uma das animações de maior sucesso dos últimos anos, terá sua produção iniciada no final deste ano.

O site Hollywood North (via HH) divulgou uma possível sinopse da série que, apesar de não ser oficial, traz bastante detalhes da produção.

Leia:

‎”O Último Mestre do Ar se passa em um mundo de fantasia, que abriga humanos, animais fantásticos e espíritos sobrenaturais.‎‎ A civilização é dividida em três nações pré-industrializadas, as Tribos da Água, o Reino da Terra e os Nômades do Ar, e uma nação industrializada, a Nação do Fogo, capaz de fabricar vários tipos de máquinas. Dentro de cada nação, uma ordem de homens e mulheres chamada “Dobradores” tem a capacidade de manipular seu elemento nativo.‎

‎Essas habilidades são combinadas com um certo estilo de artes marciais e misticismo elementar. Os tipos de dobra são dobras de água, dobra de terra, dobra de fogo e dobra de ar. Em cada geração, ‎‎uma pessoa é capaz de dobrar todos os quatro elementos; este é o Avatar, o espírito do planeta manifestado em forma humana.‎‎ Quando o Avatar morre, ele ou ela é reencarnado em um bebê nativo na próxima nação no Ciclo Avatar, que faz paralelo com as estações: inverno para água, primavera para a terra, verão para fogo e outono para o ar.‎

‎Enquanto a lenda afirma que o Avatar deve dominar os elementos em ordem, começando com seu elemento nativo, isso às vezes pode ser comprometido quando a situação exige. Aprender a dobrar o elemento oposto ao ‎‎elemento nativo é extremamente difícil porque as artes curvas opostas são baseadas em estilos e doutrinas opostas‎‎ de luta.”‎

Com suas três temporadas iniciais (61 episódios), a série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais.

A graphic novel Avatar: The Last Airbenderficou 70 semanas na lista de graphic novels best-sellers do The New York Times, chegando à primeira posição.

Os DVDs e Blu-rays também obtiveram grande sucesso, com a caixa “Avatar: The Last Airbender: The Complete Series” gerando uma receita de quase US$ 5 milhões desde seu lançamento em 2018.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também