Notícias

Supernatural e outras séries só retornarão em janeiro de 2021; entenda

Devido à atual pandemia do novo coronavírus, todo o mundo, inclusive o meio do entretenimento, tiveram que fazer mudanças em seus planos. Seja adiantar, antecipar ou até cancelar eventos.

Ou seja, muitos projetos que já estavam em desenvolvimento tiveram que ser pausados. E foi justamente isso que aconteceu com a programação da CW. Segundo o Deadline, a rede anunciou que sua programação de séries e outros projetos só voltarão a ser lançados a a partir de janeiro de 2021.

Continua após a publicidade

Em uma teleconferência, o presidente da CW, Mark Pedowitz, falou a respeito:

“A CW começará sua nova temporada em janeiro de 2021, quando lançaremos nossa programação regular no horário nobre.”

O início da temporada não afetará o tamanho das temporadas, as séries ainda produzirão temporadas de acordo com o que normalmente fazem, de 13 a 22 episódios, dependendo do programa.

Quanto aos episódios finais das temporadas atuais de algumas séries, que não puderam ser filmados por causa da pandemia, serão filmados e incluídos nas próximas temporadas, disse Pedowitz. Acrescentando que o canal irá analisar aquisições de séries de scripts em inglês e está discutindo vários projetos como uma contingência, caso a produção de Hollywood não seja retomada no outono.

O cronograma de janeiro de 2021, terá Superman & Lois, The Flas e Walker, estrelando Jared Padalecki, de Supernatural.

Quanto à última temporada de Supernatural, ainda faltam dois episódios para filmar, então, a esperança é que todos estejam prontos para ir ao ar no outono.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também