Notícias

Sucesso! The Witcher se tornou uma das séries mais assistidas da Netflix

Com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes, The Witcher se consolidou como um dos grandes sucessos da Netflix atualmente. E as notícias boas não param por aí.

Segundo o site Business Insider, com dados coletados pelo Parrot Analytics, uma espécie de IBOPE americano, The Witcher já é a terceira série de streaming de maior sucesso nos EUA, ficando atrás apenas de Stranger Things e de The Mandalorian, do Disney+.

Para a pesquisa, a Parrot considerou o desejo dos fãs, o engajamento nas redes sociais e a audiência na plataforma.

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

O elenco principal inclui Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (The Third Day, Into The Badlands) como Ciri.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix e já está renovada para uma segunda temporada, que deve estrear em 2021.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também