Sucesso! O Irlandês ganha prêmio de melhor filme do ano pela National Board of Review

O Irlandês vai entrar em 2020 como o grande favorito ao Oscar e preferido nas críticas mundiais. Com a temporada de premiações começando, já começamos a ter ideia de como alguns filmes irão se sair.

O National Board of Review, organização de críticos de cinema fundada em 1909, em Nova York, anunciou seus vencedores e cravou o filme de Martin Scorsese como o melhor do ano.

“Estamos empolgados em premiar O irlandês como nosso melhor filme – o épico magistral de Martin Scorsese é um filme rico, comovente e com uma textura bonita que representa o melhor do que o cinema pode ser”, disse Annie Schulhof, presidente do National Board of Review. “Também estamos empolgados por apresentar Scorsese, Robert De Niro e Al Pacino com o nosso inaugural Icon Award – eles são a verdadeira definição de ícones cinematográficos, cada um com seu próprio corpo de trabalho excepcional e todos em sua melhor forma em O Irlandês.”

Embora a NBR não tenha honrado nenhum filme da Marvel ou da DC – dado o elogio crítico a Coringa, é uma surpresa não vê-lo listado -, houve algumas opções interessantes em outras categorias. O melhor diretor foi para Quentin Tarantino em Era uma vez … Em Hollywood. Esse filme também viu Brad Pitt nomeado Melhor Ator Coadjuvante. O Melhor Filme de Animação foi Como Treinar o Seu Dragão 3, enquanto o Entre Facas e Segredos de Rian Johnson ganhou o Melhor Elenco. Era uma vez… em Hollywood, Jojo Rabbit e Entre Facas e Segredos fizeram parte da lista dos dez melhores filmes, enquanto o filme de terror Midsommar fez a lista dos dez filmes independentes.

Fonte: Pipocas Club

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também