Curiosidades

Sucesso! Eu Nunca… foi visto por mais de 40 milhões de usuários eu 1 mês

A nova série adolescente da Netflix, Eu Nunca…, está se mostrando um dos maiores sucessos do ano. Bastante comparada com Sex Education no seu lançamento, ela está ganhando cada vez mais forma e independência, e virando uma das principais séries da plataforma.

Segundo a Variety, a Netflix divulgou que Eu Nunca… foi assistido por mais de 40 milhões de usuários nas suas quatro primeiras semanas. No relatório, outra série que teve estes números foi Space Force, com Steve Carell. Enquanto isso, Brincando com Fogo foi visto em 51 milhões de domicílios, enquanto Jogo da Lava em 37 milhões.

Essas métricas de público-alvo são baseadas em quantas contas de membro assistiram a uma determinada série ou filme por, no mínimo, dois minutos – um cálculo interno que a empresa afirma ser um reflexo melhor da popularidade do que o tempo médio gasto na visualização, que é como o mundo da televisão mede a audiência.

De acordo com a Netflix, sua metodologia de medição de visualizações é semelhante à maneira como o YouTube rastreia a contagem de visualizações, como o BBC iPlayer relata classificações e como o New York Times classifica os artigos mais populares do site. Com a nova métrica, “títulos curtos e longos são tratados igualmente, nivelando o campo de jogo para todos os tipos de nosso conteúdo, incluindo conteúdo interativo, que não tem duração fixa”, de acordo com a carta de acionistas da Netflix no quarto trimestre de 2019.

Renovada

No começo de julho, a Netflix levou a série para a segunda temporada. A confirmação veio apenas dois meses após sua estreia, algo bem difícil de acontecer.

E é claro que a segunda temporada vai ver a novata Maitreyi Ramakrishnan, que derrotou 15.000 outros atrizes por meio de um convite aberto para ganhar o papel principal, retornando ao lado de Poorna Jagannathan (que interpreta a mãe de Devi, Dra. Nalini Vishwakumar), Richa Moorjani (que interpreta sua prima Kamala), Jaren Lewison (que interpreta seu ‘rival’ do ensino médio Ben Gross), Darren Barnet (que interpreta sua paixão por Paxton Hall-Yoshida) e Lee Rodriguez e Ramona Young (que interpretam as melhores amigas de Devi).

Eu Nunca… retrata a vida moderna e complicada de uma adolescente americana filha de indianos, inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling.

Eu Nunca… tem sua primeira temporada disponível na Netflix, com 10 episódios no total. A segunda ainda não tem previsão de estreia.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também