Notícias

Sucesso! Control Z foi assistida por mais de 20 milhões de lares

Control Z, a nova série teen da Netflix que vem diretamente do México, se confirmou com o mais novo sucesso da plataforma.

Através do Twitter, a Netflix informou que “Control Z foi assistida por 20,5 milhões de lares nos seus primeiros 28 dias no meu site. A série também ficou no Top 10 em 64 países, incluindo Brasil, México, Espanha, França e EUA. Ela faz o sucesso dela!”

Confira:

Na série. o caos toma conta do Colégio Nacional depois que um hacker começa a expor os segredos mais íntimos dos estudantes para toda a escola. Os alunos mais populares viram vítimas de bullying. Aqueles para quem antes ninguém ligava ganham status. Agora, todos são suspeitos. A busca pelo culpado cabe a Sofia, uma aluna sabe-tudo com dificuldade de socialização e um talento especial para a dedução. Para evitar que novos segredos venham à tona, ela terá de correr contra o relógio. Na missão, aprenderá a fazer amigos, ter empatia e, talvez, até se apaixonar.

Renovada para a segunda temporada

Com apenas uma semana de estreia, Control Z foi oficialmente renovada para a segunda temporada pela Netflix.

O anúncio foi feito através das redes sociais em um vídeo onde “um hacker invadiu a minha reunião com o elenco de Control Z só pra dizer que a segunda temporada tá confirmada.”

Os novos episódios ainda não tem previsão de estreia.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também