Curiosidades

Stephen King indica Dark com uma das melhores séries de terror da Netflix

Já é sabido no mundo todo que Stephen King é um dos maiores escritores do gênero terror, conhecido como o Mestre do Terror ou Mestre do Horror, devido a sua vasta obra literária que inclui títulos como IT: A Coisa, O Iluminado, Carrie e muitos outros.

E constantemente, através do seu perfil no Twitter, o autor surpreende todos com assuntos relacionados à outras séries e filmes, como forma de indicação. E recentemente, King se mostrou um grade fã da série alemã Dark.

Continua após a publicidade

Segundo ele, a série é espetacular, e agradece a Deus pela produção existir:

“Dark (Netflix) é sombria e complexa… e… bem… muito alemã. Show espetacular. Se você ficar confuso, vá para o MetaWitches e veja as recapitulação do Metacrone. Detalhado e útil”.

“Você acha que o mundo vai para me***, então você descobre que outras pessoas estão assistindo Dark e você diz OBRIGADO DEUS, EXISTE ESPERANÇA!”.  

Finalizada

Dark foi finalizada na terceira temporada e se tornou um dos maiores sucessos da história da Netflix. Seus criadores, Jantje Friese e Baran bo Odar, confirmaram ainda em 2019 que a série teria apenas 3 temporadas, sem possibilidade de uma renovação. Seu ciclo se fechou com maestria.

Nova série dos criadores de Dark

Netflix não perdeu tempo e já está desenvolvendo uma nova série de terror com os mesmos criadores da série alemã, Friese e bo Odar, intitulada 1899.

A produção contará a história de um grupo de Europeus que estão viajando de navio até os Estados Unidos com o intuito de conseguir uma vida melhor. Mas, o que eles não esperavam, é que a navegação esconde um segredo sombrio que irá atormentá-los para todo o sempre.

“O que eles encontrarem a bordo transformará sua passagem para a terra prometida em um pesadelo horrível”, disse a Netflix em comunicado.

Até o momento, não há muitas informações sobre 1899, e não possui uma previsão de estreia,.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também