Notícias

Stephen King afirma que é impossível ver Chernobyl sem pensar em Donald Trump

Chernobyl é a nova série da HBO, que irá nos apresentar como foi um dos maiores acidentes radioativos de todos os tempos. Lançada recentemente, ela já conta com apoio massivo das críticas, ficando em primeiro lugar no ranking do IMDb.

Stephen King, famoso escritor de livros como It: A Coisa, veio em seu Twitter opinar sobre a série:

É impossível assistir ao CHERNOBYL da HBO sem pensar em Donald Trump; como aqueles encarregados do condenado reator russo, ele é um homem de inteligência medíocre encarregado de grande poder – econômico, global – que ele não entende.

Craig Mazin, criador de Chernobyl, respondeu:

https://twitter.com/clmazin/status/1134114773455343616

Primeiro, estou muito satisfeito por você estar assistindo. Em segundo lugar, estou muito satisfeito por você estar assistindo de forma inteligente. Não que houvesse alguma dúvida. 😉

Sobre a série: Ucrânia, 1986. Uma explosão seguida de um incêndio na Usina Nuclear de Chernobyl dizima dezenas de pessoas e acaba por se tornar o maior desastre nuclear da história. Enquanto o mundo lamenta o ocorrido, o cientista Valery Legasov (Harris), a física Ulana Khomyuk (Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Skarsgård) tentam descobrir as causas do acidente.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também