maldiçãodacasadacolina netflix 2
Curiosidades

Stephen King elogia série terror A Maldição da Residência Hill da Netflix

A Maldição da Residência Hill é a nova série de terror da Netflix. Apesar do claro baixo orçamento, a série está conseguindo agradar tanto os fãs, quanto os críticos. A série é baseada no romance de 1959 do mesmo nome por Shirley Jackson.

Quem entrou na onda dos elogios foi o escritor Stephen King, em sua conta do Twitter, afirmando que o trabalho feito foi genial.

“A Maldição da Residência Hill foi revisada e remodelada por Mike Flanagan. Eu normalmente não me importo com esse tipo de revisionismo, mas isso é ótimo. Perto de um trabalho de gênio, realmente. Eu acho que Shirley Jackson aprovaria, mas ninguém sabe com certeza.”, afirmou.

Sobre a série: Shirley (Elizabeth Reaser/Lulu Wilson), Theo (Kate Siegel/Mckenna Grace), Nell (Victoria Pedretti/Violet McGraw), Luke (Oliver Jackson-Cohen/Julian Hilliard) e Steven (Michiel Huisman/Paxton Singleton) são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também