Notícias

Station 19, derivada de Grey’s Anatomy, será totalmente removida da Netflix

Em fevereiro de 2019, estreou na Netflix a primeira temporada de Station 19. Em agosto, chegou a segunda temporada dessa série que faz tanto sucesso entre os fãs de Grey’s Anatomy.

Porém, no começo deste ano sua segunda temporada foi removida do catálogo da Netflix, a primeira também será. Segundo o Streamings Brasil, o spin off deixará totalmente o catálogo dia 1 de setembro.

Motivo da remoção

A maioria dos títulos da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado e, no final desse período, eles serão removidos. Caso seus contratos sejam renovados, o que ocorre com muitos, estes mesmos títulos podem não sair do catálogo ou voltar em alguns dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada.

Assim como Grey’s, a série é da ABC, que tem a Disney como dona. Dessa forma, se torna cada vez mais difícil que a Netflix renove com suas séries, pois elas devem ficar disponíveis do Disney+ quando ele chegar no Brasil.

Sobre a série

Station 19 é a série mais recente criada pelos produtores executivos de Grey’s Anatomy, Scandal, e How to Get Away with Murder e explora o mundo de bombeiros corajosos que são os primeiros a responder a situações de emergência.

Na série, a equipe de bombeiro de Seattle usa toda a sua habilidade e dedicação para salvar vidas. Mas o dia a dia dessas pessoas se torna ainda mais complicado quando eles precisam conciliar as missões de resgates diárias com seus problemas pessoais.

No Brasil, além da Netflix, Station 19 é exibida pelo Sony Channel.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também