Início Curiosidades Sonic: O Filme conquista crianças mas tem apenas 66% de aprovação no...

Sonic: O Filme conquista crianças mas tem apenas 66% de aprovação no Rotten Tomatoes

Depois da polêmica envolvendo a aparência de Sonic: O Filme, a Paramount Pictures resolveu refazer totalmente o design do ouriço mais famoso do mundo.

Apesar de ter agradado muita gente, Yuji Naka, o criador do Sonic, demonstrou insatisfação através do Twitter em ter descartado totalmente o design antigo.

“O novo design do filme está no ar. No entanto, eles fizeram parecer que o antigo design jamais existiu, já que a conta oficial do filme deletou todos tweets antigos. Gostaria de ver uma versão especial em DVD com o antigo design”, disse.

O filme é um híbrido entre live-action e animação em 3D. Jim Carrey é o vilão Robotnik e Ben Schwartz é a voz do ouriço azul. Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva.

O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

E com sua estreia nos cinemas, o filme de Sonic chegou ao Rotten Tomatoes, onde encontra-se com apenas 66% de aprovação, até o momento.

Entretanto, a mudança do visual do ouriço azul conseguiu agradar a todos, ganhando a atenção das crianças, e mantendo a atenção dos fãs dos games mais populares dos anos 1990.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta