Curiosidades

Sombra e Ossos: saiba a ordem dos livros que virou série na Netflix

Sombra e Ossos, ordem dos livros

Sombra e Ossos chegou na Netflix como uma das suas maiores séries já feitas em todos os tempos, baseada nos best sellers de Leigh Bardugo.

Sucesso entre o público, com milhões de fãs pelo mundo, a série também conquistou a crítica, conseguindo incríveis 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e se tornando uma das mais bem avaliadas da Netflix até hoje.

E com toda esta exposição, novos fãs estão sendo conquistados, e com eles a vontade de saber o que acontecerá em sua segunda temporada. Pois bem, neste post, separamos a ordem os livros que você precisa ler e colocamos sua sinopse logo abaixo.

Confira a ordem:

Sombra e Ossos

Quando Maly é gravemente ferido por um dos monstros que vivem na Dobra, Alina, desesperada, descobre que é muito mais forte do que pensava: ela é consegue invocar o poder da luz, a única coisa capaz de acabar com a Dobra das Sombras e reunificar Ravka de uma vez por todas.

Compre o livro clicando aqui.

Sol e Tormenta

Perseguida ao longo do Mar Real e aterrorizada pela memória dos que se foram, Alina Starkov tenta levar uma vida normal com Maly em uma terra desconhecida, enquanto mantém em segredo sua identidade como Conjuradora do Sol. Mas ela não pode ocultar seu passado e nem evitar seu destino por muito mais tempo.

Compre o livro clicando aqui.

Ruína e Ascensão

A capital está em ruínas. O Darkling governa Ravka de seu trono de sombras. O destino da nação parece estar nas mãos de uma Conjuradora do Sol enfraquecida, de um rastreador sem forças e do que resta do que outrora foi um grande exército mágico.

Compre o livro clicando aqui.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também