Sol começa a derreter tudo o que passa pelo seu caminho em filme sobre o fim do mundo

O Núcleo – Missão ao Centro da Terra é um filme de ação e ficção científico lançado em 2003 ótimo para os fãs desses gêneros.

Aaron Eckhart, Delroy Lindo, Hilary Swank, DJ Qualls, Bruce Greenwood e Stanley Tucci compõem o elenco principal.

Repentinamente a Terra parou de realizar seu movimento de rotação, devido a uma força ainda desconhecida que está agindo sobre o planeta.

A paralização traz consequências desastrosas para o planeta, já que proporciona a deterioração do magnetismo da Terra e, consequentemente, também de sua atmosfera.

Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise o geofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do planeta, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

  • Onde assistir?

O Núcleo – Missão ao Centro da Terra está disponível no Amazon Prime Video.

  • Vale a pena assistir?

O filme teve recepção mista por parte da crítica especializada. Em base de 32 avaliações profissionais, alcançou uma pontuação de 48% no Metacritic.

Com um elenco muito estrelado, ele se tornou um clássico da ficção científica, apesar das críticas, por isso vale sim a pena assistir.

Veja o trailer:


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Deixe seu comentário

Leia também