Notícias

SÓ VEM! Gravações da 2ª temporada de The Witcher terminam em fevereiro de 2021

Paralisada por conta da pandemia, as gravações da segunda temporada de The Witcher foram confirmadas para retornar dia 17 de agosto deste ano. Antes disso tudo acontecer, a produção já havia começado há cinco semanas, então um bom material já foi feito.

Agora, segundo o site o Redanian Intelligence, as gravações devem terminar em fevereiro de 2021, totalizando 6 meses, tempo digno de uma série complexa como The Witcher.

É bom ressaltar que este tempo é relativo apenas às filmagens, ou seja, ainda temos o tempo de pós-produção, que para uma série grande e cheia de efeitos especiais, deve demorar vários a mais.

Nossa previsão é que a segunda temporada de The Witcher chegue à Netflix apenas no final de 2021 ou começo de 2022.

Spin off

A Netflix acaba de anunciar The Witcher: Blood Origin, nova série que se passará no mesmo universo de The Witcher.

Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

Declan de Barra será produtor executivo e showrunner e Lauren Schmidt Hissrich será Produtora Executiva. Andrzej Sapkowski será consultor criativo da série. Jason Brown and Sean Daniel, da Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Films, serão Produtores Executivos

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também