Notícias

Sintonia, série da Netflix, é renovada para segunda temporada, diz site

Sintonia é uma das séries brasileiras originais Netflix e em parceria com o Kondzilla. Apesar do público ter ficado dividido em relação á série, muitos estão ansiosos para a confirmação de uma segunda temporada e continuar assistindo à Sintonia.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a segunda temporada de Sintonia já está em produção e que MC Jottapê está pronto para dar continuidade ao projeto. Além de que as gravações estão previstas para começarem em abril.

Em entrevista ao OFuxico, o elenco foi questionado sobre a importância de ter uma série retratando a realidade das periferias, e eles afirmaram que essa é uma oportunidade do pessoal das comunidades se identificarem.

“É de extrema importância para poder mostrar como é a periferia, como são as pessoas e que a gente não é diferente do pessoal que mora nos bairros de ‘boy'”, disse MC Jottapê.

“E também para quebrar alguns tabus, quebrar estereótipos que estão muito entranhados na nossa sociedade. Quanto mais produções brasileiras fizermos mostrando a comunidade aqui ou em qualquer outro lugar no Brasil, mais a gente vai conseguir ser mais plural”, finalizou Bruna. 

Sobre a série: Misturando violência, tráfico de drogas, o batidão do baile, sonhos e religião, Sintonia acompanha a vida de Rita (Bruna Mascarenhas), Doni (Mc Jottapê) e Nando (Christian Malheiros), amigos que cresceram juntos e que vivem realidades bem diferentes dentro da periferia.

Lembrando que a segunda temporada de Sintonia ainda não foi anunciada oficialmente pela Netflix, portanto, vamos aguardar.

A primeira temporada de Sintonia está disponível na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também