Showrunners explicam final surpreendente da quarta temporada de Lucifer

Cuidado, vamos falar do final da quarta temporada de Lucifer aqui em abaixo!

Muitos demônios aparecem em Los Angeles para convencer Lucifer a voltar para “casa” no final da quarta temporada da série. Assim, o adeus à Chloe veio junto para nos deixar sedentos para uma provável quinta temporada.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, os showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich falam sobre este catastrófico final:

“Nós definitivamente sabíamos que ele voltaria para o inferno, então queríamos que Chloe concluísse o círculo da personagem, que foi de ‘Eu não sei se posso aceitar essa pessoa com esta nova informação’ [de que ele é o Diabo]’ e termina com ‘não só posso aceitá-lo, como também o amo’. E se você assistir de novo, Lúcifer não diz as palavras reais [Eu te amo]. Podemos apenas estar guardando isso”.

Ainda não temos notícias de uma possível renovação da série, porém, a campanha #RenewLucifer já começou e tudo indica que será sim renovada.

Fonte: Adoro Cinema

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.