[ATUALIZAÇÃO]

Pessoal, a terceira temporada de The Sinner estava programada para estrear hoje, dia 14 de fevereiro, assim como foi anunciado aqui e em vários sites sobre a Netflix.

Porém, não sabemos o que aconteceu para a série não ser lançada. Assim que tivermos as informações, falaremos com vocês.

Portanto, pedimos desculpas e que desconsiderem esta estreia por enquanto.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Sete títulos estão chegando nesta sexta-feira no catálogo da Netflix.

Para quem quer uma boa maratona, tem duas ótimas opções: a primeira parte da última temporada de As Telefonistas e a terceira temporada de The Sinner, um dos grandes sucessos da plataforma.

Veja a lista:

As Telefonistas: 5ª temporada, parte 1 (série espanhola original)

A série se passa em 1929, acompanhando quatro mulheres que vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações.

Castle and Castle
Isi & Ossi (filme alemão original)

Para convencer os pais a deixá-la realizar seu sonho de estudar culinária em Nova York, a filha de um bilionário finge estar namorando um boxeador pobre.

Liefling
Shaun o Carneiro – O Filme – A Fazenda contra-ataca

Taj Mahal 1989 (série indiana original)

Em 1989, com a Universidade de Lucknow como palco, casais de várias idades exploram os meandros do amor através do casamento, do romance e da amizade.

The Sinner: 3ª temporada

O novo ano terá o retorno do detetive Harry Ambrose (Bill Pullman), que investigará um trágico acidente de carro em Nova York. O elenco também contará com Matt Bomer (Patrulha do Destino, American Horror Story), que viverá Jamie, um residente da cidade e futuro pai que busca a ajuda de Ambrose como conforto após o acidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta