Sem categoria

Sextou! Confira os lançamentos desta sexta-feira, 18 de agosto, na Netflix

Ótimos títulos estão chegando nesta sexta-feira na Netflix. Para você ver todos os lançamentos da semana, clique aqui!

O grande destaque é Cobra Kai, que estreia com suas duas primeiras temporadas no catálogo. A série é original do YouTube, porém, teve seus direitos comprados pela Netflix e deve continuar na nova casa definitivamente. Ela acontece 34 anos depois do filme Karatê Kid – A Hora da Verdade e segue a reabertura do dojo de karatê Cobra Kai.

Outra grande estreia é o filme original Quase uma Rockstar, que retrata a esperança nos momentos mais difíceis da vida e promete te emocionar bastante.

Também temos a estreia do primeiro filme original angolano da Netflix, Santana.

Veja a lista completa:

Cobra Kai: 1ª e 2ª Temporada

Trinta anos depois de Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) se enfrentarem, a rivalidade entre os dois ressurge quando Lawrence decide retomar sua vida por meio do infame dojo Cobra Kai. Enquanto ele busca redenção, o agora bem-sucedido Daniel tenta superar seus próprios desafios sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi.

Origens Secretas

Dois policiais se unem a um fã de quadrinhos e uma fã de cosplay para encontrar um assassino que recria histórias de origem de super-heróis.

Quase uma Rockstar

Amber Appleton (Auli’i Cravalho) é, por natureza, uma otimista incorrigível, embora sua vida seja mais complicada do que aparenta. Aluna do ensino médio com grande talento para a música, Amber tenta conciliar o trabalho, a vida e alguns difíceis segredos sempre com um sorriso no rosto, na esperança de conseguir estudar na Carnegie Mellon. Mas quando novos obstáculos ameaçam seus sonhos, Amber precisa aprender a contar com a família que ela escolheu e seguir em frente.

 

Masaba Masaba

Neena e Masaba Gupta, mãe e filha na vida real, estrelam esta divertida série fictícia sobre a vida no mundo da moda e do cinema.

Santana

Baseado em factos reais, Santana é um filme de ação que conta a história de dois irmãos — um general e um agente da divisão de narcóticos — que finalmente descobrem a identidade do traficante de droga que assassinou os pais deles décadas antes.

Sinfonia da Necrópole

Deodato (Eduardo Gomes) é um aprendiz de coveiro não muito animado com a profissão. Sua rotina melhora quando Jaqueline (Luciana Paes) surge no cemitério. Funcionária do serviço funerário, ela inicia um levantamento sobre túmulos abandonados com a ajuda do rapaz. A paixão o impede de pedir demissão, mas estranhos eventos continuam a abalar seu estado psicológico.

Sou um Assassino: Em Liberdade

Spin-off de “Sou um Assassino”, a série documental gira em torno de Dale Wayne Sigler, um criminoso que ganha liberdade condicional 30 anos depois de ser sentenciado à morte por homicídio. Ele agora está sob a custódia de Carole, uma ex-detenta de 70 anos, e tenta recuperar o tempo de vida que perdeu atrás das grades. Sua reinserção na sociedade se complica ainda mais quando ele revela o motivo por trás de seu crime brutal, colocando em xeque a história que o mundo todo julgava conhecer.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também