Lançamentos

Sextou! Confira os lançamentos desta sexta-feira, 15 de janeiro, na Netflix

Boas novidades estão chegando nesta sexta-feira no catálogo da Netflix. Para você ver todas as estreias da semana, clique aqui!

Na parte das séries, o grande destaque é Dawson’s Creek, um verdadeiro clássico dos anos 2000 e que só os mais fanáticos por séries aí vão conhecer! Também temos as novas temporadas de (Des)encanto e Carmen Sandiego.

Para os cinéfilos, as dicas são os originais Pai Em Dobro, com Maisa, e Zona de Combate, protagonizado por Anthony Mackie.

  • Para ver a lista dos mais de 30 filmes removidos nesta sexta-feira, clique aqui!

Confira a lista completa:

Pai Em Dobro (filme original)

Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos. Com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco.

Zona de Combate

No futuro próximo, um piloto de drones enviado a uma zona de guerra trabalha em parceria com um androide militar para impedir um ataque nuclear.

(Des)encanto: parte 3

A Princesa Bean precisa se virar para escapar de tramoias reais, mistérios cada vez mais profundos, a instabilidade do Rei Zog e as brigas pelo governo de Dreamland.

Império da Ostentação

Este reality show acompanha asiáticos podres de ricos e suas vidas californianas cheias de festas, glamour e muito drama.

Dawson’s Creek

Esta série dramática sobre um grupo de amigos retrata com franqueza os conflitos típicos da adolescência, como sexualidade e amores não correspondidos.

Carmen Sandiego: 4ª temporada

Dos picos nevados do Himalaia até as pirâmides do Egito, Carmen e seus amigos embarcam em novas aventuras, sempre correndo para estar um passo à frente da V.I.L.E.

Três Corpos, Uma Dança

Quando sua mãe entra em coma, Anu luta com as cicatrizes de uma relação marcada por arrependimentos e ressentimentos.

Kuroko no Basket

Cinco astros do basquete foram para escolas diferentes no ensino médio. Agora, Tetsuya Kuroko e seu time terão que dar tudo de si para alcançar a glória.

O que Sophia Loren faria?

Nesta encantadora curta documental, uma cinéfila americana de ascendência italiana encontra força e consolo na vida e obra do seu ídolo do grande ecrã, Sophia Loren.


Também vai gostar!

Assista ao nosso vídeo no YouTube de 5 séries para quem ama Bridgerton da Netflix. Ah, e não esqueça de se inscrever. Temos vídeos novos TODA semana!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também