Notícias

Sexta e última temporada de Lucifer terá apenas 8 episódios

[Atualização]

Hoje, o TV Line afirmou que a sexta e última temporada de Lucifer teria apenas 8 episódios, metade do que a quinta temporada, que conta com duas partes de 8, ou seja, 16 episódio no total.

Porém, o ator DB Woodside, que interpreta o Amenadiel na série, veio a público no seu Twitter desmentir a informação. Segundo o ator, a última temporada de Lucifer terá 10 episódios.

[Fim da atualização]

A 6ª e última temporada de Lucifer será mais curta do que imaginávamos, para a tristeza dos fãs.

Segundo o TV Line, fontes afirmam que a sexta temporada terá apenas 8 episódios, metade do que teve a quinta, que foi dividida em duas partes de 8, sendo 16 episódios no total.

O site também informa que a Netflix não comentou sobre a informação, porém, que sua fonte garante a veracidade. Assim, somando todas as temporadas, a série terá 91 episódios.

Lucifer está programado para retomar a produção na quinta-feira, 24 de setembro, momento em que terminará o 16º e último episódio da 5ª temporada, que foi suspenso por conta da pandemia.

Assim que as filmagens do final da temporada estiverem concluídas, a equipe de Lucifer iniciará imediatamente a produção da sua sexta temporada, que deve estrear no final de 2021 ou começo de 2022 no catálogo da plataforma.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também