Artigos

Sexify, 2ª temporada: data, trailer, novidades e tudo o que sabemos até agora

A Netflix lançou Sexify, mais uma série original polonesa em seu catálogo, que tem uma mistura de comédia e drama e vai na mesma onda de Sex Eduation: a orientação sexual para jovens.

A série vem sendo elogiada pela crítica e conquistando boa parte do público adolescente. Será que ela terá uma segunda temporada? Vamos falar disso neste post.

Sobre a série

Na série, a estudante de ciência da computação Natalia (Aleksandra Skraba) não é uma pessoa muito sociável, o que significa que o mundo de festas e encontros de sua colega é um tanto estranho para ela. A jovem prefere se dedicar à ciência, que para ela se resume a zeros e uns.

Natalia é ainda mais surpreendente com seu novo trabalho de pesquisa: ela quer desenvolver um aplicativo que trate em detalhes o orgasmo feminino. Como ela própria não tem muita experiência neste campo, conta com a ajuda da sexualmente permissiva Monika (Sandra Drzymalska) e da recém-noiva Paulina (Maria Sobocinska).

Para a pesquisa, diferentes modelos de dildo são inspecionados e sujeitos de teste de mente aberta são entrevistados. Mas o projeto levanta muito mais poeira em sua universidade do que o esperado: professores e alunos estão indignados com o estudo de Natalia e querem acabar com ele.

De repente, ela não só tem que defender seu aplicativo contra a administração pudica da universidade, mas também se torna a voz feminista de toda a escola, que luta pela tolerância e autodeterminação.

Teremos 2ª temporada?

Ainda não há anúncio oficial sobre a renovação ou cancelamento de Sexify para a segunda temporada.

Junto com as críticas favoráveis, ela foi comparada à Sex Education, no qual as duas são comédias dramáticas e abrem conversas sobre sexo e intimidade. No entanto, a série polonesa se concentra principalmente no orgasmo feminino, que muitas vezes foi marginalizado na mídia convencional.

E é normal a Netflix demorar algumas semanas ou meses para confirmar se uma série terá ou não continuação, pois ela analisar os dados e vê se vale a pena ter uma continuação. Ainda não sabemos se o público irá gostar, mas com as críticas aprovando, já é um passo rumo à uma nova temporada.

Quando será lançada?

Se Sexify atender aos critérios de renovação para o gigante do streaming e receber luz verde para outra temporada até a metade de 2021, os fãs podem esperar que a segunda temporada de Sexify seja lançada no começo de 2022.

Elenco: quem votará?

Aleksandra Skraba que interpreta Natalia, a programadora do aplicativo Sexify; Maria Sobocinska e Sandra Drzymalska, que interpretam as amigas de Natalia, Paulina e Monika, respectivamente, com certeza devem retomar à série.

Wojciech Solarz, o Sr. Krynicki, que acredita nas habilidades das três jovens e apoia seu projeto, Jacek Grygorowicz (Straznik Graniczny), Piotr Pacek (Mariusz), Jan Wieteska (Adam), Kamil Wodka (Rafal) e Daniel Hall (Konrad) também devem estar na possível 2ª temporada.

Spoiler: o que pode acontecer na 2ª temporada?

No episódio final da primeira temporada, Natalia, Paulina e Monika são salvas da expulsão porque o reitor tem vergonha de tornar o assunto público. Apesar de todos os obstáculos, as meninas conseguem entrar na competição.

Embora impressionem os juízes, elas não ganham. Natalia e Paulina aceitaram a derrota, mas Monika ainda não. Nos momentos finais, ficamos sabendo que o pai de Monika está envolvido com o projeto delas e ainda oferece toda a ajuda profissional de que precisam para levá-lo adiante.

As meninas ficam em êxtase com as possibilidades em relação ao aplicativo. Se houver uma segunda temporada, podemos ver como as três amigas levarão seu aplicativo adiante.

Ainda no final da primeira temporada, o relacionamento de Natalia e Adam sugere um futuro promissor para os dois. Paulina e Monika também tiveram um desenvolvimento significativo em seus respectivos relacionamentos. Portanto, podemos ver como as três irão lidar com suas vidas românticas.

Este post será atualizado assim que tivermos novas informações, como renovação ou cancelamento oficial, data de lançamento, trailers, novidades no elenco e etc.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também