Dicas

10 séries policiais da Netflix que você PRECISA assistir

Séries Policiais são os tipos de séries que os assinantes da Netflix mais amam. Contém drama, suspense, as vezes comédia e muita emoção.

Sabendo disso, preparamos uma lista com 10 séries que TODO assinante precisa assistir! Temos grandes destaques como The Sinner, que conta uma história diferente a cada temporada, porém, que tem a primeira como a melhor e mais genial de todas, Manhunt: Unabomber, que conta a história real de um dos grandes terroristas americanos que já existiu, e O Assassino de Valhalla, série da Islândia que surpreende bastante ao entregar uma história intrigante e viciante ao mesmo tempo.

Confere aí a lista completa:

Blindspot

Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

La Casa de Papel

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

Mindhunter

Estados Unidos, 1977. Holden Ford (Jonathan Gross) e Bill Tench (Hold McCallany), dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.

Collateral

Um entregador de pizza inesperadamente morre após ser atingido por uma bala perdida. Enquanto alguns acreditam que se trata de uma triste fatalidade, a detetive Kip Glaspie (Carey Mulligan) decide investigar o caso mais a fundo, certa de que existe algo a mais por trás do ocorrido.

The Sinner

A investigação acerca de um crime precisa acabar quando se sabe qual foi o crime e quem foi o criminoso? Quando uma jovem mãe de família comete um crime nefasto em público e se vê incapaz de explicar o motivo que a levou áquele estado de fúria súbito, um investigador se torna cada vez mais obcecado em entender as profundezas da psique da mulher, desenterrando os momentos de violência que ela tenta manter no passado, longe dos olhos do mundo.

O Jovem Wallander

Um crime de ódio provoca comoção popular, protestos violentos e transforma o jovem policial Kurt Wallander em detetive. Conheça o primeiro caso do lendário investigador.

Lucifer

A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen.

A Louva-A-Deus

Décadas após sua captura, uma serial killer oferece ajuda para solucionar uma sequência de assassinatos. Com uma condição: ela só trabalha junto com o filho policial.

Manhunt: Unabomber

Um retrato sobre o dia a dia de agentes do FBI em suas missões para desvendar célebres casos criminais. A primeira investigação é sobre uma caçada de aproximadamente 20 anos para capturar Ted Kaczynski, mais conhecido como o terrorista “Unabomber”, que foi condenado à prisão perpétura por ter participado de uma série de atentados nos Estados Unidos.

O Assassino de Valhalla

A história se concentra no policial Arnar, enviado de volta para casa, de Copenhague, para a Islândia, sua terra natal, para investigar o primeiro caso de serial killer do país ao lado da popular policial Kata. Os assassinatos parecem não ter muito em comum até que a dupla investigativa os conecte a uma casa de meninos abandonada chamada Valhalla, onde crimes horrendos ocorreram 35 anos antes

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também