Desde o anúncio da nova plataforma de streaming da Walt Disney Company, os fãs ficaram enlouquecidos com os títulos que seriam adicionados ao catálogo. Ainda mais com a notícia de que no dia de seu lançamentos, seriam dispostos inúmeros filmes e desenhos clássicos da Disney.

E entre os mais esperados, está a série WandaVision, uma das séries mais aguardadas do MCU na Disney+, prometendo finalmente transformar Wanda na poderosa Feiticeira Escarlate.

Durante a San Diego Comic-Con, foi definida a data de lançamento para apenas em 2021, porém, para a felicidade dos fãs, através do Twitter Oficial da Disney+, dentre outros títulos, foi anunciado que a série WandaVision foi adiantada e chegará à plataforma mais cedo do que esperado, chegando este ano de 2020.

Confira o vídeo:

“Não é isso que a visão de 2020 significa? De Toy Story 4 e aladdin até Lizzie McGuire e WandaVision, aqui está uma prévia do que o futuro de sucessos e originais reserva para Disney+ esse ano.”

WandaVision tem previsão de estreia para o fim de 2020. Lembrando que o serviço de streaming Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas deve chegar ao país em agosto deste ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta