Lançamentos

Série WandaVision é adiantada e chega esse ano à Disney+

Desde o anúncio da nova plataforma de streaming da Walt Disney Company, os fãs ficaram enlouquecidos com os títulos que seriam adicionados ao catálogo. Ainda mais com a notícia de que no dia de seu lançamentos, seriam dispostos inúmeros filmes e desenhos clássicos da Disney.

E entre os mais esperados, está a série WandaVision, uma das séries mais aguardadas do MCU na Disney+, prometendo finalmente transformar Wanda na poderosa Feiticeira Escarlate.

Durante a San Diego Comic-Con, foi definida a data de lançamento para apenas em 2021, porém, para a felicidade dos fãs, através do Twitter Oficial da Disney+, dentre outros títulos, foi anunciado que a série WandaVision foi adiantada e chegará à plataforma mais cedo do que esperado, chegando este ano de 2020.

Confira o vídeo:

“Não é isso que a visão de 2020 significa? De Toy Story 4 e aladdin até Lizzie McGuire e WandaVision, aqui está uma prévia do que o futuro de sucessos e originais reserva para Disney+ esse ano.”

WandaVision tem previsão de estreia para o fim de 2020. Lembrando que o serviço de streaming Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas deve chegar ao país em agosto deste ano.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também