Notícias

Série live-action de Cowboy Bebop para a Netflix será fiel ao anime, diz produtor

Cowboy Bebop originalmente é um mangá e por conta de sua popularidade, ganhou uma adaptação para anime. Ambos foram aclamados pela crítica, tornando-se uma das franquias mais populares do final dos anos 90. O legado de Cowboy Bebop ainda é sentido hoje, pois a série ainda é para muitos um dos melhores animes já criados de todos os tempos.

E para a felicidade dos fãs, Cowboy Bebop terá uma série de ficção científica em live action pela Netflix, baseada no mangá.

Entretanto, quando a série começou a ser produzida, ocorreu um acidente envolvendo o ator John Cho, e por conta disso, a produção foi adiada. Cho sofreu uma lesão durante a última tentativa de uma “luta bem ensaiada” e foi levado de volta a Los Angeles para cirurgia e, em seguida, para a reabilitação, além da pandemia de coronavírus, que também fez com que a produção sofresse mais uma pausa.

Mas uma coisa nós já sabemos. Teremos um live-action fiel ao anime. Durante uma recém entrevista com o io9, o produtor Javier Grillo-Marxuach explicou que a ideia é seguir de perto a obra.

“Você não pode olhar para Cowboy Bebop e dizer: ‘Bem, isso é só o nosso ponto de partida, vamos dar a eles cabelos e roupas diferentes e chamaremos de outro nome.’ Se você está fazendo Cowboy Bebop, tem que ser Cowboy Bebop. Spike Spiegel tem que ser asiático. Tipo, você não pode fazer uma situação merda igual aquela da Scarlett Johansson. Estamos fazendo uma série que acontece em um futuro multicultural, extraordinariamente integrado e onde essas coisas são a norma.”

Situada no ano 2071, a história trata de um grupo de caçadores de recompensa liderados pelo protagonista, Spike Spiegel, que viajam na espaçonave Bebop. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio.

Alex Garcia Lopez (Demolidor) será o diretor nos dois primeiros episódios. Chris Yost (Thor: Ragnarok) será o roteirista. O elenco principal conta com John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye, e Alex Hassell como Vicious.

Cowboy Bebop ainda não previsão de estreia na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também