Notícias

Série live action de Avatar: A Lenda de Aang da Netflix ganha previsão para começar as gravações

A série da Netflix para adaptar a animação Avatar: A Lenda de Aang já foi anuncia desde 2018, porém, desde então não tivemos mais novidades. Pelo menos Até hoje.

Jessie Flower, dubladora de Toph na animação original, participou do podcast Wyrd Crafts Chitchat e deixou escapar que a produção da série irá começar na primavera americana, ou seja, entre março e junho de 2020:

“Suponho que ambas temos olhos verdes, o que é legal”, falou Flower sobre as semelhanças entre ela e sua personagem no desenho animado. “Eu acho que a maior coisa nisso tudo… é que com a nova série live-action saindo pela Netflix – e eles começarão a filmar na próxima primavera – é que houve um resgatamento de Avatar com pessoas fazendo novas observações sobre tudo” concluiu.

Depois, ela afirmou estar muito empolgada com a adaptação da Netflix e comentou mais detalhes sobre o que está por vir:

“Sim, estou empolgada! Conversei com Mike e Bryan [os criadores] em maio. […] Eu não me lembro exatamente, mas eu os localizei e apenas os enviei uma mensagem: ‘Olá, acabei de me formar na faculdade e estou em Nova York e ouvi falar sobre a série live-action e quero conversar’. Então nós almoçamos e eles me falaram sobre o processo deles, sobre o quanto eles estão envolvidos com tudo isso, ao contrário do filme live-action lançado há algum tempo. Filme sobre o qual não falamos [haha]. Estamos empolgados com o fato de o elenco ser fiel à herança local e tudo mais. Onde cada nação está sediada e de onde cada membro do elenco saírá. Ou, pelo menos, as pessoas terão uma ascendência desses locais. Então eles estão tentando ser realmente politicamente corretos sobre a coisa toda. Eles têm muito mais perspectivas diretas e práticas, eu acho, sobre a direção, as filmagens e com o roteiro. E tenho certeza de que tudo será filmado no Canadá. Eles vão começar a filmar, acho que em fevereiro. Não sei ao certo, mas em algum momento do início de 2020 eles farão a bola rolar.”

Depois, a atriz comenta que gostaria muito de visitar o set de filmagens da série:

“Vou tentar visitar o set e espero que vocês tentem fazer uma aparição por lá. Eles me convidaram para visitar e disseram que seria super legal. Obviamente, haverá imprensa, então eu espero que eles consigam que o elenco do live-action faça uma entrevista com o elenco original. Eu acho que vai ser super legal uma vez que todas essas crianças vão ter idade entre 10 e 15. Vai ser legal ver a dicotomia dos dois elencos. Espero que isso aconteça em algum momento. É algo que eu quero que aconteça antes do lançamento.”

As informações ainda não são oficiais da Netflix, porém, isso deve acontecer em breve. Dessa forma, a série deve estrear apenas em 2021 no catálogo.

Com suas três temporadas iniciais (61 episódios), a série da Nickelodeon Avatar: A Lenda de Aang se tornou uma das animações mais adoradas da história. Além do sucesso nas telas, o título deu origem a uma bem-sucedida HQ e a uma série de graphic novels que continua publicando novas histórias originais. A graphic novel Avatar: The Last Airbender ficou 70 semanas na lista de graphic novels best-sellers do The New York Times, chegando à primeira posição. Os DVDs e Blu-rays também obtiveram grande sucesso, com a caixa “Avatar: The Last Airbender: The Complete Series” gerando uma receita de quase US$ 5 milhões desde seu lançamento em 2018.

Fonte: Legião dos Heróis

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também