Notícias

Série de As Meninas Superpoderosas ganha primeiras imagens e fãs criticam

As Meninas Superpoderosas é uma série de desenho lançado no início dos anos 2000 que virou um sucesso em todo o mundo e teve um reboot de mesmo nome no ano de 2016, que está sendo transmitido atualmente.

Muita gente cresceu assistindo Florzinha, Lindinha e Docinho salvando a cidade de Townsville de diversos monstros e agora, mesmo adultos, teremos a oportunidade de rever o trio.

O projeto foi anunciado em agosto de 2020, mas só agora a CW encomendou oficialmente um piloto da série e que já iniciaram as filmagem, como teste. Caso o piloto seja aprovado pelos executivos da CW, a emissora encomendará uma temporada completa.

O site TMZ, divulgou as primeiras imagens das gravações, onde vemos as protagonistas Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha), Yana Perrault (Docinho) e o ator Donald Faison, que interpretará o Professor Utônio na trama.

Desde quando anunciado, muitos fãs estavam receosos com a série, e agora, com as primeiras imagens divulgadas, as expectativas estão bem baixas, isso por conta das vestimentas das personagens. Apesar de realmente serem parecidas com as da animação, muitos fãs estão reclamando da qualidade do figurino.

Confira:

Até o momento, não se sabe se teremos o clássico personagem e vilão Macaco Louco, mas segundo a Variety, acaba de ser confirmado seu filho, que será interpretado por Nicholas Podany.

O novo projeto mostrará o trio com mais de 18 anos e desiludidas por terem perdido a infância para o combate ao crime. Mas quando o mundo precisar delas mais do que nunca, elas concordarão em se reunir?

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre o restante do elenco ou previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas. O projeto é de Diablo Cody (Juno e Garota Infernal), com Heather Regnier (iZombie e do revival de Veronica Mars). Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também estão na produção executiva.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também