Notícias

Série clássica d’Os Cavaleiros do Zodíaco pode chegar em outubro na Netflix

Há algum tempo foi anunciado que a série clássica d’Os Cavaleiros do Zodíaco ia entrar no catálogo da Netflix em agosto, porém, isso não aconteceu, deixando todos os fãs na mão.

Porém, agora temos uma nova data. Se nada de errado acontecer, o anime deve chegar próximo ao dia 15 de outubro. Isso porque, assim como rolou recentemente com a Saga de Hades, uma página provisória já apareceu na plataforma.

Ainda não se sabe exatamente como a saga será disponibilizada, mas provavelmente será uma versão remasterizada em alta definição, a mesma exibida recentemente pela Rede Brasil e lançada em Blu-ray pela PlayArte.

Atualmente, os 114 episódios da série estão disponíveis na Crunchyroll, porém com imagem SD da época do primeiro lançamento brasileiro em DVD. Não se sabe se a animação terá o áudio original, além da dublagem feita pela Álamo.

Sobre o anime: A história narra a saga de um grupo de jovens que protegem a Terra guiados por Saori Kido, a reencarnação da deusa Atena. Treinados desde crianças, órfãos de todos os cantos são recrutados para vestirem armaduras mitológicas, baseadas nas constelações.

Fonte: JBox

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também