avengers-endgame-lion-king
Notícias

Segundo analista, Rei Leão irá competir com Vingadores: Ultimato pela maior bilheteria do ano

Vingadores: Ultimato, Rei Leão e Star Wars Episódio IX com certeza serão as maiores bilheterias de 2019. Porém, para a grande maioria das pessoas, Vingadores leva vantagem para conseguir o primeiro lugar, afinal, é o fim de uma geração de mais de 20 anos.

Apesar disso, Jeff Bock, analista sênior da Expositor Relation Co., afirma que Rei Leão irá rivalizar com o filme da Marvel e brigará por esse recorde de bilheteria: “A única coisa que pode tocar Vingadores: Ultimato em termos de bilheteria mundial é O Rei Leão, porque é a joia da coroa das animações da Disney.”

Bock acredita que o live action chegará a ser uma das maiores bilheterias da história:

“Vimos como O Rei Leão foi poderoso em sua época. Com Jon Favreau na direção, não há dúvida de que pode competir mundialmente com Vingadores: Ultimato.”

Ele deixa claro que a maior abertura de todos os tempos será sim de Vingadores: Ultimato, que já bateu todos os recordes possíveis. A questão é que, a longo prazo, Rei Leão deve rivalizar ou ultrapassar os vingadores.

Avatar, que tem a maior bilheteria de todos os tempos, será ameaçado este ano, segundo o analista:

“Avatar fez quase US$ 3 bilhões. Esse valor só foi possível por se tratar de um grande atrativo, algo que fez com que as pessoas voltassem aos cinemas várias vezes para assisti-lo novamente. O efeito pode se repetir com ‘Ultimato’. É a maior ameaça que a produção de James Cameron já teve, e provavelmente terá, por um bom tempo.”

O Rei Leão estreia nos cinemas dia 18 julho. Já Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de maio.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também