Lançamentos

Segunda temporada de Virgin River chegará em breve na Netflix

Virgin River chegou com sua primeira temporada na Netflix em dezembro de 2019 e conquistou vários assinantes da plataforma com sua história. Assim, ela foi rapidamente renovada para a segunda temporada.

O drama romântico gira em torno de Melinda “Mel” Monroe, que optou por fugir de suas memórias dolorosas e conseguiu trabalho como parteira e enfermeira na remota cidade californiana de Virgin River. A mudança veio quando Melinda percebeu que não é fácil viver em uma cidade pequena e esquecer seu passado. A história mostra sua jornada de cura sozinha e fazendo da pequena cidade, Virgin River, sua casa. A segunda temporada da série também deve girar em torno da jornada da personagem.

Continua após a publicidade

Apesar da renovação, a Netflix ainda não anunciou a data de lançamento da 2ª temporada de Virgin River. Porém, já temos uma boa ideia de quando ela pode estrear.

Já é sabido que a segunda temporada de Virgin River encerrou a produção em dezembro de 2019, logo após a estreia da primeira temporada na Netflix.

Normalmente, temos que esperar cerca de quatro a seis meses entre o final da produção e a data de lançamento da próxima temporada de uma série. Bem, já superamos isso, então temos que imaginar a segunda temporada de Virgin River chegando à Netflix nos próximos meses!

Na melhor das hipóteses, ela será adicionada à Netflix em setembro deste ano. Mas é bom ressaltar que a Netflix geralmente lança novas temporadas de séries com um ano de intervalo, então há uma chance de podermos ver a nova temporada em dezembro, cerca de um ano após a estreia da primeira. De qualquer forma, esse é provavelmente o pior cenário.

Nosso palpite é que ela estreie realmente entre setembro e outubro de 2020. Vamos aguardar as informações oficiais da Netflix.


Assista ao nosso vídeo no YouTube para quem gosta de filmes “quentes” para assistir na Netflix:

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também